August 2, 2005

ctrl+c e ctrl+v

Eu não gosto de ir numa loja e comprar uma peça que "tá saindo muito".
Não pago mais numa bolsa do que o valor que vou carregar dentro dela, obviamente a mesma regra vale pra carteira.
Não acredito em amor instantâneo.
Não entendo como algumas pessoas induzem outras a se apaixonarem por elas.
Uso camisetas com desenhos, mesmo tendo 21 anos de idade.
Sei usar salto mas não seria totalmente eu se usasse 24h por dia.
Posso comer chocolate todos os dias e não enjoar, tomar café também.
Gosto muito dos meus amigos e morro de medo de decepcioná-los.
Sinto saudade diariamente, algumas vezes em pouca quantidade, mas na maioria ela é absurda.
Ouvir música é terapia pra mim, pena que nunca lembro disso.
Nunca sei o que fazer quando vejo alguém que gosto indo embora aos poucos. Dói tanto e é tão perturbador que esqueço de pensar.
Gosto bastante do garoto que mora longe, o dia todo penso em milhões de coisas legais pra contar pra ele quando a gente se encontra online mas quando isso acontece parece que eu travo.
Acho que gosto tanto que assusta.

Não entendo como as pessoas dão mais valor pros problemas do que pras soluções. Tô tentando ser "do contra" nessa história.
Nem sempre estou mal, quase sempre tô pensando no que pode acontecer na vida de cada um, esperando o amanhã, torcendo pra que tudo se resolva da melhor maneira possível, acreditando.

~

do fotolog

No comments: