September 1, 2005

filosofia na hora do trabalho

Meu cabelo tá impossível hoje. Lavei ontem de noite pra não precisar acordar mais cedo hoje só que acabei indo dormir com ele molhado então imaginem...

Mas então, eu tava analisando o comportamento das pessoas logo após o término de um relacionamento. Pessoas são estranhas. Acho péssimo quando alguém termina um namoro num dia e no outro tá mostrando (ou tentando mostrar) pro mundo que ela é mais feliz sem a pessoa que antes a completava. Sabe aquilo de esfregar na cara a "felicidade" da solteirisse? Sabe aquilo de ficar citando nomes e o quanto ama aqueles seres do sexo oposto que estão por perto?
Eu acho isso falsidade sem tamanho. Ninguém sai de um relacionamento feliz da vida, nem que ele tenha durado uma semana você SEMPRE vai sofrer.
Se imaginar sem aquela pessoa que você gosta pra caramba não é fácil, sair da cama e colocar os pés no chão toda manhã é um castigo, dá vontade de hibernar, dormir pra cacete e acordar quando a vida estivesse resolvida, e se possível ter esquecido o que levou o namoro ao fim e ainda junto com aquela pessoa que você sabe que não vai mais ter.
Todo final de relacionamento é doído, como se você tivesse sido metralhado, como se tivesse uma ferida imensa ali no coração, o fato de não conseguir levantar a cabeça durante dias e dias é o que mais me quebra. Não levantar a cabeça é coisa de derrotado e vai dizer que esse sentimento de derrota não toma conta da gente?
Sei lá, é que assumir que você não tá bem com a situação às vezes é bom. Pelo menos demonstra que aquele amor todo que você sentia vai fazer falta.

Nem sei porque tô pensando nisso, mas é...
Tanto que eu não esteja pressentindo alguma coisa tá bom, hehe.


É, eu ando suspirando demais.

No comments: