September 16, 2005

nada de sol ainda

A cada dia que passa tem alguma frescurinha nova nessa página inicial do blogger.
Falando em frescurinha, meu desejo agora era de ter um layout legalzão, mas eu nunca sei o que fazer quando tenho um tempinho pra isso.
Ontem tive mil idéias de vetores pra fazer mas quando sentei na frente do computador em casa todas elas sumiram. Triste.

Ontem minha cabeça tava foda também, tá louco, os monstros estão tomando conta dela. Eu já tive muito mais controle antigamente.

Tudo culpa dessa chuva ou do sol que insiste em não aparecer.


E eu acho tão bonito quando uma pessoa aprende a diferença de uma folha A3 pra uma A4 :)

1 comment:

Anonymous said...

eu gostava dos teus layouts, eram simples mas bonitos sempre. tinha um verde com um coração, siiimples mas muito tri, bah, :**