September 25, 2005

oi diarinho ;)

Ontem eu tomei chá quente e deixei a porta aberta com vento frio pra Nina ficar olhando o movimento da rua enquanto eu tentava conectar o msn. A Nina é uma cachorra mimada mesmo, fiquei de saco cheio de tudo e fui dormir, deixei o despertador do celular pra me acordar 23h35 só que só acordei MESMO 00h15 com uma mensagem, daí saí da cama e vim pro computador.
Quente, frio, quente, frio, frio, quente, frio. Adivinha o que aconteceu? Acordei com a garganta arranhando, tava me sentindo toda estranha na hora do almoço, sonolenta, chatinha e tal. E menos de uma hora fui deitar, tentei assistir "Escola de Rock" pela 3ª vez e não consegui, tive febre, fiquei com o cobertor até a cabeça, sonhei que tava conversando com o Rodrigo do Dead Fish (antes eu tava ouvindo o Afasia), acordei 17h30 só que a vontade de sair da cama dos meus pais era zero. 17h45 me obriguei a sair e me enfiei debaixo do chuveiro quente. Adivinha? Dor de ouvido e garganta.
Aí esses calafrios, essa sensação ruim, esse peso no corpo, coisa bem chata. Eu que já sou reclamona por natureza, quando fico assim fico insuportável. Depois do banho e do café o que ouvi foram só reclamações e sarrinhos de como eu sou uma criança mimada. Ai Deus, existe quem consiga ficar quietinho e sorrindo quando se vê que tá ficando doente? Não, não existe.
Agora tô aqui, pensando no que posso tomar pra cortar essa gripe antes que ela fique forte. Preguiça total de tudo, até de dar 5 passos e fuçar a gaveta de remédios. Não tô a fim de ficar doente. Tudo culpa da Nina, cachorra mimada :~
Ah, saudade de Curitiba, isso sim :~

No comments: