November 19, 2006

café da manhã light às 7h: uma colher de semente de girassol (só minha mãe pra me fazer comer isso), café com leite e bolachinha água e sal;
almoço às 11h40: comida chinesa atééé quase explodir;
soninho da tarde com direito a chuvona lá fora;
aniversário da irmã - parte II às 16h: café com sanduíche de queijo e presunto, bolo de chocolate e bolo de morango;
soninho da tarde - parte II;
janta na casa do Karlos às 20h: pizzas irrecusáveis, sorvete crocante e de chocolate e ainda bolo de sonho de valsa.

quanto isso tudo dá em calorias? só quero ver meu corpo absorver esse absurdo de comida, hauahau.

hoje foi LINDO. tô super feliz com o resultado final do tcc do Karlos, tô super orgulhosa dele, ele mereceu muito o reconhecimento e tava o máximo de terno, gravata e tênis :)

♥!

2 comments:

Anonymous said...

ah, é muito bom 'te ler' assim toda feliz. me deu vontade de comer comida chinesa, tsc, :*

Anonymous said...

eu sabia que vc tinha um blog em algum lugar da internet!

tô te linkando, minha linda!

fico feliz em ver que vc está feliz! um beijo!

ps: et en français, oui? bien sûr! bisous!