July 10, 2007

back to 2001

cansaço.
vontade de fazer mil coisas e nada ao mesmo tempo.
dor nos pés por culpa de salto alto.
quero uma tatuagem. quero ter coragem pra isso.
quero dinheiro.
e uma melissa esmeralda da nova coleção (detalhe que o salto dela é muito alto e não sei se suportaria).
quero que neve (mas não nesse sábado).
perdi o ônibus hoje e fiquei 40 minutos em pé esperando o mesmo voltar.
cheguei no salão e tava fechando. o cabelo ficou pra amanhã.
cheguei em casa e tava tudo escuro.
as pessoas chegaram e ao mesmo tempo que a alegria em revê-las apareceu, veio a vontade de me enfiar na minha tão popular concha.
pizza, colo de mãe, novela, banho. não nessa ordem.
- trabalhar nas férias de faculdade nãoooo.
msn mudo.
saudade do namorado.
saudade.
sau-da-de.

acho que vou dormir, amanhã ainda é quarta-feira. e eu tenho um mundo inteiro pra salvar.
:)

No comments: