July 21, 2007

nostalgia v.2007

o dia do amigo, o e-mail de uma amiga de mileanos atrás (leia-se época do mirc), a resposta do e-mail e um retorno breve.

pronto: olha a Renata voltando a 2002 onde as emoções estavam a flor da pele, principalmente as ruins, mas fazer o quê? lembrar e ver que tudo aquilo serviu pra alguma coisa.
lembrar dos amigos, da construção de caráter, personalidade e opinião. coisas que o mirc podia proporcionar sim em 1999/2000.
lembrar que as noites mal dormidas e os telefonemas-desabafo das madrugadas serviram pra eu criar coragem e decidir o que faria das próximas noites dos próximos anos da minha vida.
lembrar que a amiga de mileanos atrás estava lá, dando um abraço ao vivo ou palavras de carinho via icq.
e que ainda está ali e aqui. EUA ou Curitiba. e que ainda quer me reencontrar pra darmos risadas da melhor época de nossas vidas onde tudo começou a ser moldado. e chegarmos à conclusão que estamos onde realmente queríamos estar.

bem-vindo à vida adulta. agora você entende como os passos dados lá atrás te marcaram para sempre?


adoro muito poder enxergar essas coisas :)

1 comment:

MARI said...

se lembro....
essa época de mirc/icq eu era tão viciada que já que não fazia nada saia 4h da manhã do pc (nos meus 14, 15 anos) hahaha. bons tempos hein!

minha mãe odiava essa idéia.