April 13, 2008

tempo de sobra

o bimestre acabou mas as cobranças não. agora tenho tempo livre e a única coisa em que consigo pensar é em ficar de pernas pro ar aproveitando. e os projetos pessoais, cadê?
pois é, 00h30 de um domingo e eu me cobrando porque tive meio sábado livre e não fiz nada. o foda é que o tempo passa e as coisas não se resolvem sozinhas e eu nem pra fazer um rabisco das minhas idéias, pegar um telefone e fazer um contato, entrar em um site pra procurar referências, nem nada. não fiz nada. entendeu?

o mais foda de tudo é que o bimestre acabou e fui com 4,5 em economia. shame on me, mas não sabia que ia ter prova e não estudei. aí o que o professor fez? passou um trabalho pra sala toda fazer junto (oi? tem 60 alunos na minha turma) que vai valer 1,5 na média do bimestre que acabou. e eu vou fazer o quê? surtar não dá mais, preciso da nota né. agora é correr atrás e juntar gotas do leite derramado e rezar pra que o trabalho fique pronto até sexta que vem.

No comments: