August 14, 2005

quase igual a tia Pitty mesmo

Agora a pouco li algo sobre beijar de olhos abertos.
Antes eu nem era muito a favor não, sei lá, pra mim beijo mesmo tinha que ser de olhos fechados senão era só beijo de brincadeirinha.
Mas daí acontece que eu demorei pra beijar e beijar pra mim é só quando você gosta mesmo da pessoa, senão nem é beijo, é troca de baba à toa. Mas voltando... No dia 11 de junho de 2005 me peguei beijando de olhos abertos umas 145236 mil vezes. E foi bom, porque eu ficava de olhos abertos não acreditando que aqueles beijos estavam acontecendo, que eu tava ali com um cara que eu gosto pra caramba podendo demonstrar todo meu sentimento por ele, podendo tocar, sentir o gosto, sorrir, não querendo que aquilo ali acabasse nunca...
Lembrei que isso ficou quase como disse a tia Pitty:
"Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho tão de perto"

E essa sensação é tão boa :)
CLARO que faltaram milhões de palavras pra descrever o que eu senti enquanto beijei de olhos abertos, porque eu simplesmente não sei explicar direitinho como foi. Só sei que se continuar assim eu ainda vou me pegar beijando de olhos abertos umas 1458863 vezes.

Claro também que aquela dor de cabeça que me deu quando descobri os tais sentimentos era total verdadeira.

:}

No comments: