August 7, 2005

sobre os altos e baixos

Sempre que acho que tudo está indo bem acontece alguma coisa dentro de mim que faz tudo mudar.
Eu não sei o que é, mas sempre fica aquele vazio, aquela falta de alguma coisa que eu não sei o que é.
Aquela coisa de "não sei quem sou e muito menos o que estou fazendo da minha vida".
Tenho um ódio imenso disso e nem sei com que sentimento devo encarar as situações. Insegurança total, vontade de desistir total, mas e aí? Desistir de quê mesmo?
Minha cabeça é uma confusão só. Queria me encontrar de verdade, saber do que eu gosto e do que eu não gosto e não aquelas sensaçõezinhas temporárias. Tô cansada de não saber o que é certo, de não ver as coisas com convicção ou sei lá.
Odeio "perder" as palavras. "Odeio" é o que eu mais falo quando tô assim. Isso significa que pelo menos alguma coisa eu sinto, né?
Ainda bem que eu não queria reclamar por aqui.

No comments: