September 12, 2005

achar alguém pra vida inteira...

às vezes tenho uma vontade absurda de escrever. às vezes tenho vontade de deletar todos (oh! vários) blogs que tenho porque CANSA.

hoje eu só queria dormir e dormir. essa noite passou tão rápido...

queria mesmo era achar um post profético que escrevi em algum dia de 2003/2004 lá no meu livejournal.


skank é ruim mas é bom. coisa mais emo, mais doída, mas tão bonita ao mesmo tempo. só que eu tenho vontade de vomitar se eu fico pensando demais enquanto ouço essa música.
não pensarei então.

1 comment:

Anonymous said...

eu gosto de ler os meus históricos e sempre vejo o quão empolgado/mais trouxa eu era, não que eu seja UMA BAITA PESSOA agora mas dei uma melhorada, haha. tenho evitado escutar músicas 'emotivas'. quanto ao projeto, preciso esperar meu pc chegar, daí voltamos a pensar nele, :D :**