September 13, 2005

"essa daqui é pra você"

Faz muito frio aqui.
Amanheceu aquele nublado horroroso e agora resolveu cair uma garoa horrorosa idem.
Ontem choveu o dia todo, nem preciso dizer que tô me sentindo suja desde ontem então né?
Odeio quando chove, fico imprestável, dá vontade de me desligar do mundo e dormir, até amanhecer um dia ensolarado e lindo.
Meus pés e mãos estão congelados, ahh acabei de lembrar que estou de meião, então levantei eles e talvez o frio nas pernas diminua (eu ia falar que o frio nos pés já tava começando a dominar as pernas). Sabe quando entra vento por baixo da calça? Nossa, é péssimo.
Triste saber que hoje ainda é terça-feira.
Nada de contagens regressivas, que chato.

E eu descobri que não sei cantar "Irreversível" sem errar alguma palavra. Sempre.

2 comments:

Anonymous said...

Já eu adoro dias de chuva e adoro mais ainda dias de quase chuva,.....bjs

Anonymous said...

risos o clipe está lá no blogg ..risos.