August 19, 2008

o problema é quando você não faz nada.

cansaço, stress, doenças de fundo nervoso. oi vida.
aí eu penso em mil coisas, procrastino até perder a voz e dar um nó em todos os outros mil pensamentos que me envolvem nesses momentos e conlcuo que... pelo menos alguma coisa da minha vida eu estou fazendo.
sei lá, é super fácil pensar dessa maneira, é fácil você errar e pelo menos admitir que fez algo que gerou um erro, mas sabe? poxa, pelo menos umas 5 empresas sabem que eu existo, umas 100 pessoas já tiveram que trabalhar comigo direta ou indiretamente... então... conclui-se que mesmo tudo estando errado agora, pelo menos um dia deu certo. e uma hora as coisas param de dar errado e tudo fica bem de novo.
eu faço alguma coisa. o problema é quando você não faz nada e as pessoas olham pra você e não lembram de nada.

2 comments:

Anonymous said...

renata, obrigadissima pelo comentario lá no superposttaschen. eu torço por muita gente (e tu és uma delas) e receber isso de volta de forma sincera faz muito bem (:
beijo grande

Amanda said...

então continue caminhando, continue fazendo. o nada é entediante, é vazio, é nulo. ainda que a gente possa errar, o erro pelo menos preenche algo hehehe. vai dar tudo certo! beijocas!!! =)