August 24, 2008

all work and no play makes Jack a dull boy

ok, vejamos...
eu criei esse blog em 2005 pra no futuro, ver que cheguei onde eu queria, ou seja: aqui onde estou agora e um pouco mais além.
mas então... a vida é dura, as pessoas são burras e grossas e o caminho de tijolos dourados às vezes está meio sujo e esburacado. aí o que eu faço? sento, choro, reclamo e a mais última novidade: fico doente.
agora já estou começando a crer que preciso de um banho FORTE de descarrego. tipo encher uma banheira com água, sal grosso e muita arruda. porque vamos combinar né? faz mais de um mês que não sei o que é ficar saudável, em paz interior E exterior.

quando leio meus primeiros posts vejo e reconheço a menina de 21 anos com a maior vontade de abraçar o mundo e pular por cima dos problemas que com certeza apareceriam. eu tava pronta para o que desse e viesse. agora eu me olho no espelho e vejo uma semi-mulher que alcançou vários dos seus objetivos de 3 anos atrás mas que está cansada de tudo e não consegue enxergar mais do que sua rotina sacal de trabalho+faculdade esperando o final de semana que passa em 30 segundos e dentro desses segundos, passou 1,5 com seu noivo que não pára de trabalhar porque a vida é dura e tá exigindo muito da gente. outra parte do final de semana dedico para pensar "o que faço da minha vida?" ou "vou dormir pra ver se essa sensação horrorosa passa" e também "não aguento mais ficar doente". outra é dedicada à "tenho mil contas pra pagar mas vou fazer de conta que isso não existe porque o dinheiro não existe 3 dias após meu pagamento". claro que tem a parte com a família, mas eu não consigo aproveitar muito essa porque sempre tô preocupada ou doente demais pra fazer alguma coisa com eles. aí né... senta e chora minha filha.

eu SEI que tá na hora de me mexer MAIS UMA VEZ em busca do que é melhor pra mim, mas juro... dessa vez tudo tá tão pesado e dolorido que parece que cada vez que mexo, mais me machuco e consequentemente a dor é cada vez maior.
então tô aqui, olhando 5 milhões de vezes pro meu currículo, analisando meu portfolio e pensando no que mais posso me realizar na minha vida profissional, sendo que já experimentei várias coisas, me dei bem com a maioria mas não me valorizaram como disseram que iam fazer. o problema é comigo ou é com os outros?



ah...

noites de domingo, nunca fui fã delas.

No comments: