September 1, 2008

arruda neles!

é engraçado como a vida toma um rumo de um hora pra outra.
há uma semana eu er a pessoa mais desiludida do mundo, ficava o dia inteiro pensando "o-que-eu-faço?-o-que-eu-façoooo?" e agora, me encontro no mesmo lugar de antes mas com perspectivas diferentes. tô trabalhando sozinha mas tá tudo tranquilo, sereno e bonito. espero que não mude, rezei tanto pra isso acontecer, só tenho que agradecer mesmo :)

e ah, banho de descarrego minha gente, sérião. tomei um na terça de noite e na quarta tudo se resolveu, haha.


um beijo pra tia lya que me colocou em primeiro lugar na lista dos seus blogs preferidos. eu sei que ela disse que a ordem é aleatória, mas sabe como é... primeiro lugar sempre é primeiro lugar, HAHAHA.

3 comments:

Anonymous said...

HAHAHA vi teu comentário lá e ri muito haha
tola **:
e nao me chama de tia que tu é mais velha ok bjs

Anonymous said...

Eu detesto quando as coisas não se resolvem, surto o tempo todo pois tenho que ter tudo sob controle. Meu noivo quase enlouquece comigo!

Anonymous said...

eu adoro essas viradas! tô meio que vivendo uma delas e tô amando! um beijo e boa sorte pra nós!