September 15, 2008

preguiça.

a partir de hoje e durante os próximos 2 meses e 21 dias meus dias serão completos de correria, choradeira e tensão. larguei mão da FACUL o máximo que pude e agora a água bateu na bunda: tenho mil provas e trabalhos gigantes vindo pela frente e eu não tinha pensado neles até essa madrugada em que perdi o sono e me desesperei. tenho uma apostila e marketing do tamanho do mundo pra ler, um trabalho pra entregar amanhã e eu ainda nem tenho grupo e muito menos sei o assunto a ser colocado no bendito, pra quarta eu tenho que comprar tinta e terminar minha bela luminária, também tenho que passar uns desenhos a limpo pra já começar outro projeto, pra quinta eu vou surtar porque tenho que reunir vários trabalhos em um mini-portfolio pra matéria e ainda fazer uns sketches de possíveis produtos a serem desenvolvidos. pra sexta eu tenho uma prova de matemática e um trabalho sobre flexografia que eu escolhi o assunto e não corri atrás. oi falta de responsabilidade?

bom, pelo menos acho que lembrei de tudo que preciso fazer. agora o negócio é se organizar e correr atrás do tempo perdido.


e olha que eu nem falei da minha vida fora da faculdade: contas a pagar, planejamentos a faer, arrumar o quarto e deixá-lo apresentável, coisas a comprar e viver um pouco porque eu ando merecendo. ser gente grande cansa viu?

1 comment:

Anonymous said...

se cansa.
pelo menos faculdade eu nao tenho mais. uma chatice a menos :D