October 6, 2008

o D e o Z do teclado travam mais do que funcionam

Então que hoje inicia-se literalmente o 2º bimestre do 4º período de faculdade e como or de parto, esqueci da dor e fim e bimestre e encontro-me renovada, pronta e feliz pro final do semestre. Eu sei que daqui 2 meses serei a pessoa mais chorona e surtada do mundo, mas fazer o quê se só me adapto as situações quando elas batem na minha cara?

Sábado fui na casa da Dani matar a saudade, fofocar e comer o mousse e chocolate delícia que ela fez especialmente para a ocasião. Tô muito feliz em ver a Dani confiante e feliz como ela está. Impossível não pegar um pouquinho da felicidade das amigas pra continuar seguindo em frente com a minha, né?

E no sábado que vem tem show do Millencolin e eu vou levar (haha, tá bom né? é ele quem dirige) meu noivo pra ver e aproveitarmos um pouco essa maré de shows bons que tem vindo pra Curitiba.
Dezembro é a vez do Face to Face vir tocar aqui e desde já eu me encontro que é só sorrisos por isso. QUEM diria que os caras voltariam a tocar, viriam pra América do Sul e pisariam em Curitiba para fazer um show? Ainda me belisco e torço horrores pra que isso aconteça mesmo. Felicidade extrema e absurda.


Agora deixa eu voltar pro trabalho e pra minha contagem regressiva pro meio-dia pra almoçar e jogar um pouco qualquer joguinho divertido do site do Adult Swim :)

1 comment:

Unknown said...

ai ai, fiquei toda faceira com a parte que me toca hahahahaha :)
bjs rê!! e volte sempre!