December 5, 2008

depois da tempestade

ok, assumo que quando estamos no meio de um furação a única saída que vemos é nos soltar do que nos segura e ir junto com o vento, pra adiantar todo o processo de sofrimento.
mas agora, alguns dias depois da notícia de férias forçadas até que acho legal essa idéia de ficar em casa e ajudar todo mundo aqui com as tarefas domésticas. e mais: eu tenho tempo pra organizar minha vida, comprar todos os presentes de natal necessários, ir em banco, pintar o cabelo, pensar com que roupa/combinação eu vou no casamento no dia 27, agora eu como numa mesa de jantar, com panelas na minha frente e eu como em um prato! nada de potinho de marmita e comida esquentada no microondas, eu posso dar uma dormidinha depois do almoço, posso pregar botões nas minhas roupas que estão há meses esperando por uma atenção, posso resolver coisinhas pequenininhas pessoais e não posso reclamar que não tenho tempo pra cuidar da minha vida E da minha imagem.
falando nisso, esses dias eu caprichei na arrumação das unhas pra começar pra valer minha participação no mão feita o blog que unhas que tá a-ha-zan-do nessa internê :)

2 comments:

Anonymous said...

Também quero férias! :~

Às vezes, tem males que vem para bem!

Anonymous said...

é, aproveita. ano que vem eu espero que de tudo certo na empresa e pra ti (: