December 2, 2008

e agora?

são 12h23 do dia DOIS DE DEZEMBRO e eu só tô almoçando pra não jogar comida fora JÁ QUE entrei de férias forçadas do trabalho (o principal cliente cancelou todos os contratos) e eu não tenho mais nada pra fazer aqui até janeiro. a deprê é tão grande que tudo que eu queria era ficar trabalhando até meio-dia do dia 24. não dá pra sair de férias feliz sabendo que a empresa que você trabalha é uma vítima dessa crise que até então eu nunca tinha visto mais gorda.
e agora josé? e todos meus planos e contas a pagar? posso tacar fogo nelas que elas deixam de existir?

boa sorte pra mim. e pra todo mundo que foi mandado embora ao invés de ser colocado em férias como eu nessa manhã de hoje.

1 comment:

Anonymous said...

Quem dera se a gente pudesse dar um fim nas contas desse jeito, né? Ai, ia ser tão bom! :D